quarta-feira, dezembro 14, 2005

Filme

Hoje falta algo em meu olhar. Meus olhos te procuram nestas sombras que me tombam. Falta algo em meu abraço.

Teu cheiro ainda impregna meus lençóis, e a lembrança das palavras ao pé do ouvido me arrepiam. Hoje o dia tem menos sabor. Ainda te procuro nas ruas, passo pelas esquinas tentando te encontrar.

Ainda vejo tua boca em meu corpo. E o meu suor que não é mais meu, e os meu suspiros que se transformaram em seus, ainda se fazem sentir.

E o meu corpo cansado, calado (mentira) se deixa cair no burburinho da noite tão clara. Hoje meus passos são falsos, o sorriso raro e o medo claro. Acordei sorrindo e dormi em lágrimas.

Quero sentir a maresia em meus dedos. Minhas serras não me agradam mais. Ouvir você suspirar sobre o meu peito e sentir tua paz.

Meus caminhos são incertos mas me levam até você.

Sou jogado ao calor do teu corpo e nada é mais necessário que isso. Não vou falar do tempo nem de outras futilidades. Isso é pouco para nós. Tens uma parte minha que carrega contigo. E isso não é tudo. Ainda teremos mais coisas bonitas pra contar.

Minha sorte em tua vida. A alegria de me ver em ti. Fecho os olhos e te vejo.

Um pedido, me espera. Guarde-me num canto, embrulhado pra presente, o teu presente.

È melhor calar agora e entender que isso tudo é apenas o começo. Minha história é tua, te entrego meus desejos e fico à deriva, esperando teu barco passar.

*npl

Nenhum comentário: