quarta-feira, dezembro 14, 2005

Três minutos

Troco tudo que tenho por uma valsa contigo. Anda, me dê a mão, me ensina a ser feliz pelo menos durante três minutos. Me mostra que diante de tantos sonhos, eu ainda tenho porque lutar pelo resto de sanidade.

Vamos, me dê apenas três minutos de sua vida. Compartilhe teu corpo, teu cheiro, tua boca e todo o mistério do mundo comigo. Só por três minutos. Eu não sei dançar mas você pode me conduzir. Vai estar escuro, eu sei, mas você será meus olhos. E eu ditarei o ritmo de tua respiração, pelo menos por alguns segundos. E tua boca não será tão impossível. E poderei prever o teu gosto.

É só uma dança. Nada mais. Ou tudo isso. Me dê a mão. Me ensina a degustar os pequenos prazeres. Deixe-me conhecer teus pequenos segredos. Só lhe peço três minutos. Pela minha salvação.

*npl

Nenhum comentário: