quarta-feira, dezembro 14, 2005

Só podia ser você

Algumas frases que não dizem muito. Ou nada. Ou tudo. Um maço de cigarro perdido na mesa de bar que você não pegou. Um olhar que se cruzou e num mínimo instante era tudo ou nada. Alguma canção que não foi cantada. Um riso que soou forçado. Aquilo que não foi dito.

Seu caminhar que me pareceu irregular. O telefonema que eu não te dei e que doeu. A falta quando o colo foi necessário. O abraço que faltou. O grito que ficou contido. A gota que não escorreu. Os 10 minutos de espera que foram tão longos. A chuva que choveu e não te tocou.

Foi o quê? Eu não sei. E tenho muito medo. Medo do que está por vir. Do que ficou. E saber que por mais que acabe é eterno. E que a dor é bela. Dói mas é pura. E é sincera. E é linda. E que existem coisas que só você pode falar. E só você vai falar. Quando eu menos esperar. E vai doer. E eu vou novamente perceber, que de todas, a única que falaria isso seria você.

*npl

Nenhum comentário: